PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

COMO FAZER A LEITURA NOS CÓDIGOS QR CODE - CANAL IODROID


VEJA O VÍDEO DO IODROID E APRENDA A USER O BARRA SCANNER (VÍDEO)

Códigos de barras em produtos de digitalização , em seguida, olhar para cima os preços e opiniões . Você também pode escanear Data Matrix e QR Codes contendo URLs, informação de contato , etc
Quase todas as perguntas e revisão comentário negativo é dirigida por um dos seguintes. Por favor, salve tempo todo lendo estes primeiros :
Ninguém está roubando sua informação. O aplicativo permite que você compartilhe contatos , aplicativos e bookmarks em um QR Code . É por isso que as permissões de contatos são necessários. Consulte " Visite o site do desenvolvedor " abaixo (https://github.com/zxing/zxing/wiki/Frequently-Asked-Questions ) .
Se o dispositivo não está digitalizando , primeiro tente soluções para bugs do dispositivo em Configurações. Habilitar todos eles , em seguida, tente desativar um de cada vez para determinar o que é necessário. Se isso não ajudar, tente limpar o cache e configurações de dispositivo a partir de configurações do Android.
Se estes continuarem a não funcionar e você acredita que há um problema de aplicativo, enviar uma mensagem com a seguinte informação. Mensagens sem esta informação não pode ser atendido , por isso são ignorados.
- Tipo de dispositivo
- Uma descrição básica do que não funciona: acidentes ? não digitaliza ? Parece estranho?
- Reconhecimento de que você tentou os passos acima primeiro
- A captura de log dispositivo a partir de quando ele começa
VIA - PLAY STORE
AJUDE O CANAL: SE INSCREVA / DEIXE SEUS LIKES NOS VÍDEOS /COMPARTILHE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE