PUBLICIDADE

sábado, 28 de março de 2015

PARCEIRO: JOÃOOXENTE BLOG



          Sou João Mariano, de Cedro (PE), Blogueiro desde 2011, tenho uma página de nome "JoãoOxente" onde quis unir meu nome a minha terra. Na página dou minha opinião sobre vários assuntos, além de trazer notícias e fatos do Brasil e Mundo.

          O Blog é uma página pessoal onde comento fotos do mundo e locais. Minha intenção,além de se expressar é poder da as pessoas outra visão sobre os mesmos fatos, fazer que elas possam se questionar e julgar no seu entender coisas que estão ao seu redor. 



        Atualmente, pelos próximos dois anos, estarei estudando em duas áreas distintas, Justiça e Saúde, mas são campos onde sempre quis atuar.


          Como Acadêmico em Serviços Jurídicos terei o maior prazer em poder ajudar a organizar processos em Escritórios,Tribunais e Fóruns e dá Consultório a quem necessitar tornando o Direito mais acessível a todos. 

         Na saúde sei que também posso contribuir, por isso, como Téc. em Radiologia vou poder estar ajudando nos exames de rádio imagem e nos diversos campos onde a Radiologia estar, tanto nos tratamentos como nas rotinas Médicas.

        Gosto muito do campo da informação, por isso o Blog, Às vezes acho que sou um cara sem foco por querer fazer ao mesmo tempo, Às vezes acho que esse caminho cheio de portas me dará mais oportunidades. O ser Jornalista não é carta fora! Ainda vamos nos encontrar muito por ai.

Acessem o Blog JoãoOxente e saiba mais http://joaooxente.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE