PUBLICIDADE

sábado, 28 de março de 2015

GALERIA - EVENTOS / PROJETOS

       Esta é a Galeria de Trabalhos e Projetos da JOX Serviços. Aqui ficaram as atividades já realizados por nossa equipe. A JOX Serviços trabalha na montagem e criação de logotipos para empresas e eventos. As ideias são compartilhadas  ou totalmente da nossa produção. Os projetos são baseados na ideia central da empresa ou eventos para dá uma cara única e fazer de você uma referência no que faz.

CONHEÇA ALGUNS PROJETOS CRIADOS PELA JOX SERVIÇOS

LOGOTIPOS:




         Discovery R.O.X, casa de show de Cedro-PE. O club inaugurado em 2012 fez vários shows e promoveu eventos no seu espaço de festa: almoços, churrascos,  aniversários, farras, etc. 





         Diário Cedrense, página de notícia de Cedro-PE e Região. A página mais buscada entre os blogs cedrenses e uma das mais conhecidas da região


           CHUTE CERTO, bolão de Cedro-PE. Uma casa de Aposta onde os clientes podem apostar entre jogos do Brasileirão (A) e partidas importantes pelo mundo.


          TABUCARD, jogo online de cartas. Para se jogar é preciso ter o aplicativo do game instalado no seu celular ou tablet. O APP é grátis e roda nas principais plataformas. Para quem já tem o jogo com as cartas reais pode ver aqui uma ótima maneira de estar sempre jogando.


         APROVA CONCURSO, cursinho preparatório de Cedro-PE. O curso vem com propostas na áreas dos concursos públicos, Vestibulares e ENEM.


          JR Escritório Digital, a empresa trabalha em multi-funções: Play Game, Locadora de DVD, Lan House e Serviços de Papelaria. Localizada em Cedro-PE, fez seu mercado diversificado para estar disponível a todos os públicos.

VEJAM OS EVENTOS/ CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA  JOX SERVIÇOS

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE